Sobre


Meu nome é Silvana e fiz esse blog para compartilhar com todos interessados e curiosos que assim como eu gostam de ler o livro de Apocalipse e entender seus símbolos e sua mensagem.

A primeira vez que tive contato com o livro de Apocalipse foi aos 11 anos quando ganhei um novo testamento dos Gideões Internacionais e a partir daí sempre lia esse livro tentando entendê-lo, até que aos 17 anos cheguei a conclusão que era impossível entendê-lo sozinha e que precisava de um auxilio e imaginei que Deus teria contado a alguém como decifrar seu livro. Então decidi que no dia que encontrasse esse livro eu o compraria. Não precisei comprar o livro, pois ele apareceu em minha casa, mas demorou 3 anos para finalmente ler a parte que mais tinha curiosidade em saber que é o sinal da besta de apocalipse 13. Por isso hoje depois de anos de atraso em meu objetivo de proporcionar a outras pessoas que assim como eu queiram entender o último livro da Bíblia e seguindo o conselho de Mateus 7:12 onde diz: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas." Eu finalmente fiz esse blog e disponibilizo na internet de forma gratuita vários estudos que adquiri durante esses longos anos sobre o meu livro preferido da Bíblia.

Quero deixar claro que este é um blog leigo, sem vinculação institucional direta, que visa atender à convocação evangélica de Jesus Cristo em Mateus 28:19,20 e Marcos 16:15, sendo apoio para quem deseja conhecimento bíblico.

"Se o material disponibilizado neste blog foi de auxílio para você , por favor deixe-me saber, escrevendo um comentário!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas, spam serão deletados.
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada.
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.